Eleição do Conselho Diretor do Cimbaje

Publicado em: 19/02/2019
Autor: CIMBAJE

Hoje aconteceu em Jacinto-MG, na Sede do CIMBAJE, a Eleição do Conselho Diretor/Fiscal para o biênio 2019/2020 do Consórcio Intermunicipal Multifinalitário do Baixo Jequitinhonha, cuja votação foi unânime e teve os seguintes entes consorciados eleitos: Presidente o Sr. Leonardo Augusto de Souza, prefeito do município de Jacinto; Vice Presidente o Sr. Alencar Souto de Oliveira, prefeito do município de Rubim; Secretário o Sr. Antônio Rodrigues dos Santos, prefeito do município de Bandeira; e o Conselho Fiscal composto pelos prefeitos: O Sr. Roberto Alcântara Botelho, prefeito de Jequitinhonha; o Sr. Emerson Pinheiro Ruas, prefeito de Santo Antônio do Jacinto; e o Sr. Jânio Wilton Murta Pinto Coelho, prefeito de Felisburgo. O novo presidente do CIMBAJE, o Sr. Leonardo Augusto de Souza agradeceu a confiança dos prefeitos, e afirmou que no seu mandato prezará pela transparência e comprometimento com a gestão associada.