CADASTRAMENTO DE IMÓVEIS NA ÁREA URBANA

CADASTRAMENTO DE IMÓVEIS NA ÁREA URBANA

A Prefeitura Municipal de Santa Maria do Salto, em parceria com a Universidade Federal de Viçosa, está fazendo o cadastramento de todos os imóveis da área urbana deste município, com o objetivo de fazer regularização fundiária.
Nosso compromisso com você, cidadão, é promover a entrega da escritura pública de seu imóvel, de graça ou no menor valor possível. Receba bem nossos colaboradores em suas casas! Eles estarão identificados com crachás, coletes azuis e chapéus da Universidade. As informações coletadas serão muito importantes para a conclusão de nosso trabalho!
Por isso, acolha-os bem em suas casas e forneçam todas as informações necessárias, pois este trabalho será em benefício de todos!

É A PREFEITURA DE SANTA MARIA DO SALTO CONSTRUINDO UM NOVO TEMPO E UMA NOVA HISTÓRIA!