OBRA DE CALÇAMENTO DO BAIRRO VISTA LINDA.

Veja na integra tudo sobre essa notícia.

OBRA DE CALÇAMENTO DO BAIRRO VISTA LINDA.

O nosso governo demonstra em cada uma de suas ações, o comprometimento com o desenvolvimento do município e com os anseios e necessidades do povo! Com muita satisfação estamos retomando a obra de pavimentação (Calçamento) das ruas do bairro Vista Linda que teve início na gestão anterior. Infelizmente a mesma estava paralisada devido a situação de inadimplência na documentação da prefeitura que nos impossibilitou avançar em nossos objetivos. Com muito esforço e árduo trabalho conseguimos regularizar a situação da prefeitura e dessa maneira os recursos começaram a ser liberados, sendo assim, a obra será concluída trazendo aos seus moradores conforto, segurança e qualidade de vida. Seguimos firmes com o compromisso feito ao povo santa-mariense que é o de tornar nossa cidade um lugar cada vez melhor de se viver, e assim a cada dia vamos construindo Um novo tempo, uma nova história!