PODA DE ÁRVORES

PODA DE ÁRVORES

Poda de Árvores 🌳

A arborização é muito importante dentro da configuração do espaço urbano. Os benefícios ambientais proporcionados, tais como a diminuição da poluição, diminuição do calor e do ruído, embelezamento e maior permeabilidade do solo são essenciais à qualidade de vida.

Para usufruir dessas vantagens, é necessário manter as árvores bem cuidadas e tratadas.
Para efetivar essa manutenção, a Prefeitura de Santa Maria do Salto através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente disponibiliza o serviço de poda, garantido por lei, que se responsabiliza pela conservação arbórea da cidade.

Os serviços de poda de árvores acontecem para evitar quedas e problemas com fiação elétrica, cerca elétrica, entrada de veículos, circulação de pedestres etc.